Os noivos

domingo, 13 de janeiro de 2013

tchau 2012 e vem com tudo 2013!

Depois de muita ausência por conta das loucuras do final de ano tenho bastante coisa pra compartilhar. Organizar um casamento e ainda a tantos km de distância está sendo um grande desafio mas muito prazeroso. Cuidar dos detalhes é a parte que eu mais curto! Não dá pra esquecer que a organização é tudo! os prazos são sempre os mais difíceis de ajustar com as muitas agendas de fornecedores. O bom é se antecipar pra não perder os melhores profissionais.

Agora com o tempo cada vez mais curto, vou seguir minha agendinha pra ficar tranquila e dominar a ansiedade que não é pouca. Quem me conhece diz que eu nasci de três meses de tão ansiosa rs!!

Essa semana vou começar a postar os mimos que fiz para as minhas madrinhas e padrinhos. O Convite está finalizado, só falta imprimir!
O meu check list está muito sob controle, graças a Deus e a meus fornecedores incríveis que contratei!

Agora tá chegando, o nosso ano, vem 2013 por que eu quero lhe usar, rs!!



4 comentários: