Os noivos

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A Lot Like Love

Abandono não!

Chega de ficar semanas sem vir aqui dar as caras, que absurdo. Foram tantas emoções nessas últimas semanas que simplesmente foi impossível entrar nesse blog como eu queria.
A boa é que nunca é tarde para um post, então vamos lá!

Eu amo filmes e os românticos ou comédia romântica é a minha cara. Na verdade eu adoro qualquer filme. Sou apaixonada por cinema e tudo relacionado a ele.

Mas não é só eu que ama cinema loucamente, claro eu sei que não, só não fazia idéia de que havia outra pessoa tão apaixonada como eu e ainda pelos mesmos filmes :P . A Rafaela que trabalha comigo aqui em SC vai casar daqui a 7 meses e me pediu ajuda na identidade do casamento dela.
Essa fofa tinha ótimas idéias então foi fácil e uma delícia chegar na idéia do Save the Date dela.

A história do casal é linda, como toda história de amor e como nos filmes tinha que ter um enredo lindo.
Sem invadir  a privacidade do casal, o que eu posso dizer é que filmes fizeram parte da história desse casal e como no filme em que o Ashton (aquele DEUS, ui!) se declara com  aquela música linda, do BON (outro DEUS), rs, o Diogo (o Noivo) também aprendeu a tocar a música para a amada. LINDO NÉ!!

Foi daí que tivemos a idéia de criar um save the date inspirado no cartaz do filme. E o resultado é esse aí. Eu amei e acho que vai ser um sucesso! :)

Eu tô amando criar convites para apaixonados e esse sem dúvida ficou lindo. Alguém duvida que não estejam IN LOVE? Reparem nos olhinhos brilhando!! OHHHH :)

Espero que o Save the Date inspire muitos noivos e noivas! Rafaela & Diogo parabéns pelo amor de vcs, inspiração para muita gente!!





2 comentários:

  1. muuuitoo legaal Lívia! adoorei a ideia!! parabéns para as duas noivas! :D

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, td bem? Meu nome é Biah e sou a mais nova blogueira de casamentos!

    Primeiramente parabéns pelo seu blog! É lindo!

    Da uma passada lá no meu, espero que goste!

    www.comumpenoaltar.blogspot.com

    Ah, já to te seguindo.. me segue lá tbm! ;)

    beijos

    ResponderExcluir