Os noivos

domingo, 27 de janeiro de 2013

DIY - Kit Toilet Faça você mesma!!

Hoje foi dia de começar outro projeto DIY! Além do convite, que breve pretendo postar aqui, estou fazendo a minha papelaria e o kit toilet! Muito útil e já virou acessório obrigatório nos casórios!! Para o nosso casamento usaremos as cores  lilás + roxo + branco, uma paleta bem jovial,  e essas cores vão em cada elemento dos adornos que estou preparando.

Vi em vários sites muitas idéias mais nenhum me chamou mais atenção do que o da Bowbox. Lindíssimos e de um bom gosto absurdo!! O pessoal costuma exagerar nas cores. Eu prefiro mais chic! Por isso, minha inspiração para o nosso kit veio da Bowbox. Tem várias coisas legais também para lembrancinhas.

Vale a pena conferir! 
Essa semana passou voando e essa vai correr também!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário