Os noivos

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Para adoçar a vida!


Bate aquele desejo de doce, mas aquele gostoso! Hummm!
 Aquele brigadeiro... aquele cajuzinho delícia! Morri!! rs!

Doce é bom e não tem como não gostar! Em tempo de controlar os quilinhos, toda noiva fica tensa em fazer as degustações! É um desafio comer um só! Na nossa degustação quase morri, mas ia morrer feliz!!

Sou muito exigente quando o assunto é doce, até porque me aventuro muito nesta área da culinária. Adoro um doce e ainda aqueles com sabor de chocolate puro é pra morrer. Fim de ano foi a nossa perdição, a degustação dos nossos doces foi pra deixar qualquer um babando! Até a minha mãe foi convocada a participar!

Através de uma ótima recomendação e da mãezona que esteve na feira Inesquecível Casamento em agosto de 2012, fiquei curiosa para provar as delícias da Desire Cacau. Sabe aquele brigadeiro com gosto mesmo de chocolate e não açúcar? Pois é, chega derreter na boca! Fiquei encantada com a qualidade e recomendo para as noivas cariocas, UMA PERDIÇÃO! Agora, eu sou super suspeita pra falar dos nossos doces mas esse casamento vai acabar com a dieta de muita gente, rs!

Além de deliciosos a apresentação é um show a parte e como já disse, sou meio metida a mestre cuca! Quem me conhece elogia e muito todos os meus doces! Então, meu paladar é fino e acostumado a coisa boa, kkk! Mas sem brincadeira, noivas foi sensacional!

A Eliane, a responsável por tanta doçura,  foi um amor com a gente! Nós nos encontramos com ela no dia 23 de dezembro de 2012 para fazer a prova! Uma simpatia! Foi bastante paciente com a gente, até por saber que a gente não teria como ir ao Rio até o casamento. Ela estava entrando de férias no dia e mesmo assim pode nos atender! Ufa, deu tempo rs!!

Aqui vai um pouquinho do que vimos e super aprovamos! Nossos convidados vão se deliciar e deleitar com as delícias da Desire Cacau. Por mim eu casaria todo ano pra provar sempre essas maravilhas! Graças ao bom Deus existirá sempre uma amiga casando, uma criança para batizar e muitos doces da querida Eliane!! Coisa boa a gente tem que dividir, então, para as noivas que não tem os doces para o grande dia corre porque logo logo quando descobrirem os doces dela vai ser difícil achar vaga na agenda, rs!!

Eliane, obrigada por ser tão atenciosa com essa noiva tão ansiosa, rs! 
 Cara eu amo meus fornecedores, são os melhores! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário