Os noivos

sábado, 19 de janeiro de 2013

E session Rio de Janeiro by Má Monteiro

Imagina encontrar a fotografa dos seus sonhos: Super alto astral, divertida e ainda por cima criativa e ótima!! Pois é demos uma sorte incrível, encontramos ela, Má Monteiro.

Quem mora no Rio têm sorte por tê-la tão pertinho. É o perfil de fotografa que capta o melhor de você! Nosso E-session ficou lindo e a nossa cara. Ficou muito espontâneo e ao mesmo tempo fofo e carinhoso, como queríamos!

Gosto das coisas mais naturais e principalmente fotos. Sou apaixonada por fotos e me acho meio fotografa nas horas vagas. Acho lindo o cuidado em registrar um momento para sempre.

O Nosso e- session aconteceu no dia mais quente de 2012. Imagine, 46 graus, mesmo na sombra estava quente pra caceta. A Má foi ótima e nos garantiu uma manhã divertida.
Graças a esse dia, estou hiper satisfeita em tê-la no grande dia!! As fotos com certeza serão animadíssimas e contarão muito desse dia tão esperado!!

Um agradecimento forte a minha amiga Patrícia que indicou essa profissional incrível. Valeu Paty, merece um presente hein, rs!! Pra quem curtiu as fotos Má Monteiro!




Nenhum comentário:

Postar um comentário