Os noivos

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Para não faltar animação!



Depois de muito tempo sem atualizar aqui estou eu novamente. Fim de ano é sempre aquela loucura. Muita coisa pra fazer, festas e ainda existem aquelas surpresinhas que nos pegam desprevenidas.
Mas faz parte e a vida é uma caixinha de surpresas.
Um pouco meio por fora de tudo que andou acontecendo no mundo dos casamentos estou apenas dividindo uma preocupação que cada dia mais tem feito parte do check list das noivas. O DJ e atrações musicais para que a festa seja aquele sucesso esperado.

A escolha do repertório é muito importante e tem noivos que deixam tudo, TUDO na mão do DJ. Já te falo não é legal. As músicas devem ser o estilo dos noivos e convidados porque senão a pista fica morta e nem todo álcool do mundo vai ajudar nessas horas.



Dependendo da atração vale a pena manter o suspense e surpreender os convidados. A empolgação é garantida e dá um UP nos cansadinhos.



constancezahn.com
 

Selecione essa etapa com muito critério, é muito importante que a pista esteja sempre animada seja ela dominada pela bateria da escola de samba do seu coração ou pelo DJ que deve arrasar. Se joga nessa etapa e curta muito.




Aproveitando que estou falando de DJ vou deixar aqui registrado todo meu orgulho por meu irmão. Orgulho que não pertence apenas a mim e sim a todos que o conhecem, família e amigos. O DJ TOP, Bernardo Novaes, tocou recentemente na Festa Rosas do BBB12. Os Brothers e sisters vibraram com a sua participação. Um dos participantes, o Ronaldo pra quem é BBB fanático curtiu muito a apresentação do início ao fim! Foram 2h e 50m de animação e música da melhor qualidade. Os seus remixes contagiaram não só quem estava na festa mas toda a galera toda que o assistia pela TV.
Foi extasiante e pra mim que assinou o paperview só pra assistir o meu brother posso dizer que foi a melhor apresentação que esse BIG BROTHER já viu, valeu muito a pena. Com certeza esse dia vai me render uma multa por som alto no prédio. Tava demais!!

Não é por ser meu irmão mas o DJ Bernardo Novaes cada dia mais se confirma no seu talento e se coloca na posição de um dos melhores DJ´s da música eletrônica no Brasil.
As suas produções que já eram conhecidas internacionalmente agora vão tocar com mais frequência nas melhores pistas do Brasil.
Vale a pena conferir, a sua batida intensa e contagiante domina o público e a opinião é unanime, o cara é muito bom! O seu set em poucos dias teve 2 mil downloads. Quem quiser acessar vale a pena conferir aqui no link http://t.co/Z0x0VMb

Agora já tenho que me conformar em vê-lo cada dia menos porque a agenda tá ficando cada vez mais lotada!! Sucesso meu Brother porque vc merece e muito!!! Um beijo da sua irmã babona! :P







Nenhum comentário:

Postar um comentário