Os noivos

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Para recomeçar...

Eu estou sempre nessa de vai e vem, vem e vai...muito trabalho e mudanças que não deixam um tempo para atualizar meu blog pra nada!!
Recentemente a amiga Rafa fez o chá de noivos! Os detalhes fazem muita diferença e a prova disso são as fotos do evento que ficaram lindas! 

Deve ser muito bom ver seus projetos idealizados por tanto tempo serem realizados do jeitinho que sonhavamos. Uma delícia! Espero que eu consiga no curto prazo que tenho realizar todos os meus. Não são pretensiosos mais com certeza serão um charme só!

Estou esperando as fotos para que todo mundo babe. Eu amei e sou suspeita também rs! A papelaria foi criação minha e o bom gosto foi todo da noiva! 
Rafa parabéns! Ficou lindo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário