Os noivos

domingo, 1 de julho de 2012

Madrinhas, quase fadas!!


Ser madrinha é um privilégio!
Não tem mulher que não sinta-se homenageada com essa linda posição no dia mais importante da noiva. São elas que vão estar ao lado da noiva naquela noite ou dia especial. Hoje em dia é quase uma função ser madrinha. Tantas responsabilidades, deveres...Ufa! Um desafio! Ter sua cor no altar, participar dos CHÁS, que não são poucos, ajudar, opinar! Nossa, não é uma tarefa fácil, mas eu acho que sempre é muito charmosa.

Pesquisei muito em blogs de casamento sobre como convidar madrinhas e padrinhos. E acho que uma forma mais que especial de demonstrar o carinho por esse convidado tão importante é convidá-lo de forma diferenciada, como deve ser.

Ultimamente são criados convites personalizados. Eu particularmente amei algumas idéias sobre presenteá-las com um convite-presente. Acho que mostra muito a importância que a noiva tem em escolher essas poucas pessoas que ficaram presentes para sempre na vida do casal.


Escolhi dessa forma, convidar as minhas madrinhas e padrinhos. Como sou muito a favor do DIY ( faça você mesma), estou fazendo esses presentes. É muito carinho e cuidado.
Estão ficando lindos!

Depois de entregues postarei as fotos com um tutorial. É bem trabalhoso mas o efeito é incrível.

Detalhe que mais amo no nosso convite presente, é que será feito por nós! Meu noivo é tudo! Super envolvido! Participa até nos projetos DIY! AMOO MUITO!!



Meninas, pensa se essa moda pegar, quero ser ainda muitas vezes madrinha, rs!! Bôra galera casar!? Não esqueçam de me chamar para madrinha!! :)










Um comentário:

  1. adoorei o post e agora to super curioosa para ver o resultado!!

    beiijos

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir