Os noivos

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Detalhes que fazem a diferença!


 Cada vez que vejo algum blog sobre casamentos falando sobre decoração percebo a preocupação em decorar com estilo próprio! Eu particularmente acho ótimo ter uma decoração a cara do noivos e especialmente detalhes que marcaram a história do casal. Só fica muito difícil de entender como tem muita gente curtindo os mesmos detalhes. Não sei se sou eu que vejo pouca diferença ou alguns decorados aplicam o ctrl +c e o ctrl +v.
Entendo que hoje são muitos casamentos e o mercado é voraz com quem não acompanha, mas vamos ser sinceros, pouco se vê de novidades.  Tenho visto em revistas de noivas a mesma patota de fornecedores que fazem quase a mesma coisa. Criatividade meu povo! rs!!






As inspirações que vejo lá fora, em casamentos muito mais simples e ricos em detalhes dão de mil a zero. Acho que voltamos ao MENOS é MAIS! Arrojado ou simplista, casamento tem que ser a cara do casal. Eu tenho tentado em trazer coisas novas, claro que nem sempre dá pra ser inédito pois algumas coisas se tornam inviáveis, tanto por custos ou dificuldades de realizar. Convites muito elaborados ficam caríssimos. Lembrancinhas bem feitas custam horrores.


Tenho me tornado uma noiva pão dura em alguns aspectos. Estou pensando em criar, além de toda a minha papelaria e convites, meus kits toilets, algumas coisas da decoração e por que não alguns doces e o próprio bem casado! Os números são exorbitantes quando se fala em casamento. Acho que excelência de serviço nem sempre é sinal de milhões. Muita gente vêm adotando preços que pra mim, pobre mortal fica inviável. Se vc é uma noiva talentosa, arregace as mangas e faça sim vc alguns detalhes. Pedir ajuda também não é pecado. Escale algumas pessoas para ajudar e se o noivo for parceiro, delegue a ele também algumas funções para curtir esse planejamento. Só se é noiva uma vez, ou duas...ou algumas....bem mas o que vale é curtir esse momento!! Aproveitem ao máximo e deixem os estresses para outras coisas menos importantes! :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário