Os noivos

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Gostosuras pra que te quero!!


Essa jornada de degustação é sem dúvida a melhor parte de ser noiva! 
Tantos docinhos, bolos e bem casados para experimentar e além disso, os buffets estão cada vez mais deliciosos. Os pratos, um show a parte. Minha última degustação foi com a Arte dos Sabores, que fica em Botafogo. O que eu poderia dizer deles?! INCRÍVEL! 




Além do atendimento ser de primeira, tanto pela querida Bárbara quanto do Maitre que nos serviu ( que me falha a memória o nome mas super gentil e cuidadoso em nos servir). Tudo maravilhoso e pra fechar com chave de ouro o petit gateau mais gostoso que eu comi na vida. E olha que de doces eu entendo por ser exigente com os meus. Ele será um sucesso no meu casamento. Quero muito fechar com eles, vamos ver se o noivo aprova e aprova o orçamento, rs! 



Só pra vocês terem noção do meu desespero, tava delicioso!! Hummmm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário