Os noivos

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Noiva em forma - pense verde

Imaginem uma pessoa que adora cozinhar, e os mais diversos pratos, principalmente os doces! Queria saber como faz para não engordar e aguentar a ansiedade da loucura de organizar casamento e manter a boa forma? Eu não tenho tanta dificuldade de emagrecer pois meu metabolismo é bem acelerado mas ultimamente acho que meu metabolismo foi passear e pra bem longe. Ando com uma fome absurda e não paro de pensar em doces gostosos ou na minha famosa batata com bacon e cheedar, posso dizer que é divina!!

Nesses ultimos tempos tem tido isso aí: café com waffle preparado na hora, noite do Outback ( em casa) e cupcake de chocolate ( Absurdo de bom). 

Assim não dá pra manter a linha né! Tô me esforçando pra ficar natureba mas ta difícil!
Aqui em Jaraguá do Sul, cidade em que moro atualmente, tem uma loja especializada em produtos naturais e na hora do almoço eu dou um pulinho lá para me ajudar! Tem um suco ótimo detox, desintoxica mesmo! Eu adoro! Já vi programas para diminuir a ansiedade, capsulas de cartamo para ajudar na perda de gordura mas ainda acho que o que funcionaria no meu caso é ganhar na Mega, ficar rica e fazer uma lipo um mês antes do grande dia!
Tão prático, rs!



A boa é essa, correr muito, fazer boxe, pular corda...e fechar a boca!! Não tem jeito!! :(
O Jeito é pensar verde agora pro branco ficar divino!!rs

Vou postar algumas receitas para ajudar as boquinhas nervosas como a minha rs!







Nenhum comentário:

Postar um comentário