Os noivos

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Filmes que amamos!



Tem coisa mais gostosa que ver uma boa comédia romântica!? E se for deitada na cama num dia chuvoso e frio. Peraí que pode melhorar...e se for com pipoca de cinema e coca cola! Uii! Delícia!! BBB, bom, bonito e SUPER barato! Gordices a parte, vamos ao que interessa.

Para as noivas que amam ver filmes que tenham o enredo sobre casamentos, bate aqui ô! Eu amoo!
Hollywood também sabe bem disso. Cada ano surge novos e apaixonantes filmes sobre casórios.
Tenho alguns na minha biblioteca particular de filmes. Como boa cinéfila que sou, vivo vendo um dos meus favoritos. Quem não ama a lindíssima Julia Roberts em "O casamento do meu melhor amigo
Ou um drama como The Vow, recentemente lançado. (AMEI MUITO). O meu top five é sem dúvida, o the best of dos filmes sobre as aventuras do casamento, 27 dresses, ou em português, Vestida para casar. Me identifico horrores com a Katherine Hegel. O jeito que tudo se desenrola na trama é tão leve e divertido que dá pra esquecer que estou assistindo pela milionésima vez, rs! Não sei nem como não estraguei esse DVD ainda, realmente vi tanto que sei as falas de todos, em inglês e português ahaha!

Sempre tem um filme que mexe com a gente, pela trilha ou pela história. Pode ser desenho animado, drama, comédia, existe filme para todo tipo de casamento, rs! 


Aguardem novas sugestões!! Bom fim de semana noivas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário