Os noivos

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Noivas em forma, xô ansiedade!

Nervosismo diário e muitas tarefas para resolver. Correr atrás de fornecedores, de todos os preparativos e ainda ter que ficar linda! UFA! Uma tarefa que toda mulher moderna deve administrar ou pelo menos deve saber. O problema é que a ansiedade bate e aqueles snacks virão uma tentação pela rapidez e, sendo sincera, por serem gostosos também. Eu sou fã de um saco gigante de cheetos e coca cola! (MORRI) sim, assumindo as gordices, rs!. Mas o importante além de manter a forma para o grande dia é trazer esse hábito saudável para a nossa vida. Faz bem e os resultados são notados rapidamente. A pele fica mais bonita, o cabelo e o corpo agradece. O humor melhora, a disposição aumenta e tudo vai ficando mais fácil. Estou tentando eliminar alguns maus hábitos, como beber refrigerantes e frituras
(aii uma coxinha agora, rs!!)

Vou tentar dividir o que venho adotando no meu cardápio. Exercícios e boa alimentação. Sucos, saladas e sim carboidratos. Sim! Eles também são importantes. Essa semana vou mostrar o que venho comendo no dia dia e mostrar os resultados. Estou acompanhando o desafio NOIVA EM FORMA, da revista Boa Forma. É bem legal! Os exercícios você pode fazer em casa se a grana estiver curta!

Toda segunda vou trazer uma receita que eu mesma fiz para dividir! Projeto vestido de noiva começando a valer, e verão também né, porque ele já está aí!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário